Portal Caparaó - Acusado de tentar matar policial é preso em Durandé
Segurança

Acusado de tentar matar policial é preso em Durandé

04/11/2014 - Atualizado em 04/11/2014 09h16

DURANDÉ (MG) - Foi preso em Durandé um homem acusado de tentar matar um policial militar aposentado em São Paulo. A ocorrência foi na comunidade de Igrejinha dos Vieiras, na tarde desta segunda-feira, 03/11.

Tiago Alves Simão, 24 anos, conhecido como Tiaguinho, é morador em Santa Gertrudes (SP). Denúncia dava conta de que ele estava na zona rural de Durandé e era foragido da Justiça da Comarca de Rio Claro (SP) por ter efetuado tiros contra um Policial Militar da reserva.

O tio do rapaz foi quem acionou a PM. Tiaguinho teria chegado em sua casa recentemente e, nesta segunda, depois de uma discussão, se recusava a ir embora.  

Com apoio de uma equipe de Martins Soares, a Polícia Militar de Durandé fez a prisão de Tiaguinho. Ao ser preso, o autor começou a proferir ameaças de morte ao tio. Ele também resistiu a prisão e começou a desacatar os policiais.

O autor foi conduzido até a delegacia e recolhido à cadeia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.