Portal Caparaó - Homem é assassinado em Entre Folhas
Segurança

Homem é assassinado em Entre Folhas

11/11/2014

ENTRE FOLHAS (MG) - José Avelino de Faria, de 47 anos, foi morto com um tiro na região da nuca. O assassinato foi no quilômetro 60 da MG – 425, em um local conhecido como Córrego Pé da Serra, zona rural de Entre Folhas. A Polícia Militar registrou o crime por volta das 16h deste domingo (09/11).

A vítima conduzia uma motocicleta, quando foi baleada. José Avelino chegou a ser socorrido ainda com vida por uma ambulância da cidade de Entre Folhas, mas não resistiu ao grave ferimento, e faleceu por volta das 11 horas da manhã desta segunda (10), no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), em Caratinga.

A PM fez contato com familiares da vítima e eles teriam relatado que, José Avelino é um cidadão de bem e não possuía desavenças com ninguém. Porém, a família informou que o crime possa ter um motivo passional. Ainda não se sabe quem seria o autor do homicídio. A Polícia Civil de Caratinga vai investigar o crime.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.