Portal Caparaó - Saveiro furtada em Matipó é localizada em Valadares
Segurança

Saveiro furtada em Matipó é localizada em Valadares

13/11/2014 - Atualizado em 13/11/2014 09h15

GOVERNADOR VALADARES (MG) - Um homem de 36 anos, da cidade de Ipatinga foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (13), em Governador Valadares por suspeita de furtar um veículo. O carro foi furtado na última terça-feira (11) no município de Matipó. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já tem 12 registros na polícia, todos por envolvimento em furto de carros, seis deles em Valadares.

Segundo o tenente Lourival Gomes, o suspeito estava em Valadares nesta quinta para assinar um processo onde é réu por furto de um veículo. Ele veio para a cidade em outro carro furtado. “A PM desconfiou e fez uma abordagem de rotina, e, ao verificar a placa do veículo, descobriu que o carro era produto de um furto realizado no dia 11, em Matipó. Depois ele admitiu que só em Valadares ele cometeu seis furtos de carros e dois de motos”, contou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente, os carros furtados em Valadares foram furtados, e equipamentos como som e rodas foram vendidos. As duas motos também teriam sido vendidas no Bairro Santa Rita pelo valor de R$ 200 cada. “Agora será feito um Boletim de Ocorrência que será verificado pelo delegado de plantão, que deve fazer o flagrante e o suspeito encaminhado para a cadeia pública”, finaliza.

O veículo foi recolhido e encaminhado a um pátio credenciado da Polícia Civil em Valadares.

Diego Souza Do G1 Vales de Minas Gerais

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.