Portal Caparaó - Recanto Zoios Dágua abre neste sábado
Entretenimento

Recanto Zoios Dágua abre neste sábado

21/11/2014 - Atualizado em 21/11/2014 16h23

PEQUIÁ (ES) - Será inaugurado neste final de semana, o Recanto Zoios D´Água, localizado em Pequiá, na divisa de Minas Gerais e Espírito Santo. O novo empreendimento funcionará neste sábado e domingo, 22 e 23, de 9 às 22 horas.

O Recanto Zoios D´Água é formado por um restaurante com serviço a la carte, dispõe de quiosques para churrasco, rio para apreciação e diversos espaços de convivência. Ainda oferece área de camping com banheiro e energia elétrica.

Nessa primeira etapa, irá funcionar aos sábados, domingos e feriados sempre de 9 às 22 horas. Haverá também porções e bebidas.

Devidamente sinalizado, o Recanto Zoios D´Água fica em Pequiá (ES), na estrada de acesso a vila de São João do Príncipe. A entrada é pouco depois do posto fiscal.

SAIBA MAIS NA PÁGINA DO FACEBOOK DO RECANTO

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.