Portal Caparaó - Luiz Rodrigues Rosa eleito em Luisburgo
Segurança

Luiz Rodrigues Rosa eleito em Luisburgo

12/12/2014

LUISBURGO (MG) - O Vereador Luiz Rodrigues Rosa Neto se tornou o novo presidente da Câmara de Luisburgo, após eleição, na noite desta quinta-feira, 11/12. A nova mesa diretora ainda é formada pela vice-Presidente, Adriana Garcia e o 1º Secretário, "Zé da Máquina". A chapa de Luis Rosa venceu por 5 votos a 4 a chapa que tinha como Presidente o Vereador Eduardo José de Freitas.

Para o presidente eleito, é momento de agradecer e continuar o trabalho em prol da comunidade. "Tenho que agradecer a Deus e também aos vereadores que me apoiaram. A expectativa é fazer um trabalho unido e o melhor para o nosso município. Essa Casa está de portas abertas para receber e atender as pessoas e poder fazer o melhor, porque o nosso povo merece, a gente foi eleito para trabalhar e dá o melhor da gente", contou Luiz Rosa.

A vice-Presidente, Adriana Garcia, também falou sobre a expectativa para os próximos dois anos. "A esperança é de fazer um bom trabalho. Quero agradecer a todos que confiaram em nós, e esperar que possa continuar evoluindo", ressaltou.

O 1º Secretário, "Zé da Máquina", agradeceu a confiança dos vereadores. "Queria agradecer o pessoal do nosso grupo, por me aceitar na chapa. A expectativa é muito boa e de trabalhar juntamente com o grupo e os demais vereadores para melhorar cada vez mais o nosso município", concluiu.

A nova mesa diretora toma posse no dia 1º de janeiro para o biênio 2015/2016.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.