Portal Caparaó - Mais um jovem assassinado em Rio Casca
Segurança

Mais um jovem assassinado em Rio Casca

17/12/2014

RIO CASCA (MG) - Luimadirson Costa Colares, 17 anos, foi assassinado no bairro Cruzeiro, em Rio Casca, por volta de 19 horas de segunda-feira, 15/12. Na madrugada do mesmo dia, um garoto de 15 anos foi morto também no bairro.

A Polícia Militar foi chamada por causa de uma troca de tiros na escadaria da travessa Euzébio da Conceição, onde havia três cidadãos atrás de um rapaz, efetuando disparos contra ele.
 
Quando a PM chegou encontrou o corpo de Luimadirson com perfurações na cabeça e numa na perna e com uma quantidade de sangue ao redor. 
 
A PM encontrou dois menores de 16 e 17 anos, acusados de atrair a vítima para o local, enquanto outro suspeito de 18 anos seria o autor dos disparos. O motivo do homicídio seriam divergências a respeito de dívida do tráfico de drogas.
 
Com informações da Polícia Militar
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.