Portal Caparaó - Caminhoneiro provoca acidente e mata ex-vereador
Segurança

Caminhoneiro provoca acidente e mata ex-vereador

21/12/2014 - Atualizado em 21/12/2014 06h53

ESPERA FELIZ (MG) - O ex-vereador de Dores do Rio Preto (ES), José Sérgio Menezes de Araújo, 57 anos, morreu num grave acidente no trecho da BR-482, em Espera Feliz, na tarde de sábado, 20/12. Equipes da Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Os veículos estavam sobre a pista de rolamento a vítima fatal estava no interior do veículo caminhonete L200 Triton cor prata e as demais vítimas envolvidas haviam sido socorridas pela equipe do SAMU de Espera Felz-MG.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um passageiro do caminhão Chevrolet 11000 disse que pegou carona em Espera Feliz e, em seguida, percebeu que o caminhoneiro estava embriagado, pois apresentava o hálito etílico, bem como forma displicente ao conduzir. A testemunha ainda contou que ele invadiu repentinamente a contramão de direção, atingindo frontalmente a caminhonete L200 Triton.

O motorista da picape morreu no local, preso às ferragens. A passageira da L200 Heliege de Barros Coutinho Couzzi, 58 anos, sofreu politraumatismo. O motorista do caminhão, Aldrim de Lima Nogueira, 41 anos, teve corte profundo na perna e na cabeça.

Além da direção embriagado, o motorista do caminhão é habilitado apenas para carro e moto. A equipe do SAMU também confirmou que ele apresentava cheiro de bebida alcoólica.

Caminhão foi apreendido.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.