Portal Caparaó - Gol bate em carroça e motorista sofre ferimentos
Segurança

Gol bate em carroça e motorista sofre ferimentos

02/01/2015 - Atualizado em 02/01/2015 07h16

URUCÂNIA (MG) - Um Gol bateu numa carroça no km 124 da MG-265, na ponte de acesso a Urucânia, na região de Ponte Nova, na manhã de terça-feira, 30/12.

Segundo as testemunhas, o veículo Gol, placa MNG-5923, dirigido por Tiago Crisostomo Martins, 24 anos, seguia no sentido Jequeri/Urucânia, quando realizava uma curva à esquerda deparou com uma carroça, na cabeceira da ponte. O carroceiro cruzava a pista para acessar uma estrada vicinal.

O motorista do Gol acionou o freio, entretanto veio a colidir na lateral da carroça. Ele perdeu o controle e capotou na sequência, em cima da ponte.

Tiago deu entrada no hospital com escoriações pelo corpo e ferimentos graves no braço esquerdo. Não foi possível a PM colher a sua versão dos fatos uma vez que estava em procedimento cirúrgico no Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova.

Testemunhas, disseram que o condutor da carroça, Flaviano Simeão Nunes, 44 anos não sofreu ferimentos. Ele pegou o animal, que também nada sofreu, e foi em direção a sua residência, mas, não foi localizado pela Polícia Militar Rodoviária.

As testemunhas ainda disseram que Flaviano mora próximo ao local e todos os dias faz o mesmo percurso.

Com Unidade Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.