Portal Caparaó - Jovem de Taparuba morre em acidente
Segurança

Jovem de Taparuba morre em acidente

05/01/2015

IPANEMA (MG) - O jovem Alysson Elmiro Rodrigues, 22 anos, perdeu a vida num grave acidente no início da tarde deste sábado, 3/01, na estrada vicinal que liga Ipanema à Taparuba, passando pelo Córrego Limoeiro.

Alysson seguia sentido Ipanema numa motocicleta Honda quando colidiu de frente na camionete D20 que era conduzida por Francisco Salermo de Aquino, 66 anos.

Segundo o registro policial, o condutor da D20 teria desviado de um buraco na estrada no momento em que o motociclista vinha no sentido contrário, ocorrendo a colisão.

O jovem foi socorrido com vida ao Pronto Atendimento em Ipanema, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer horas depois.

O condutor da D20 também foi encaminhado ao serviço de saúde e logo foi liberado com apenas ferimentos leves.

A PM apurou que Alysson era inabilitado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado. O jovem era morador do córrego Santana Brava, zona rural de Taparuba.

Com informações da Polícia Militar / Foto: Reprodução Facebook

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.