Portal Caparaó - WhatsApp libera plataforma para ser usado no computador
Geral

WhatsApp libera plataforma para ser usado no computador

21/01/2015 - Atualizado em 21/01/2015 13h51

REDAÇÃO - Se você é umas das 600 milhões de pessoas que usam o WhatsApp e está cansada de digitar todas as suas mensagens através de seu telefone, saiba que agora você pode usar a versão para computador do aplicativo, o que era muito desejado pelas pessoas.

Existem na internet diversos tutorial de para fazer o WhatsApp funcionar no computador, mas nenhum oficial e todos era trabalhoso.

Agora o próprio WhatsApp criou uma plataforma que você possa mandar suas mensagens pelo computador, mas se você usa o WhatsApp no iPhone ainda vai ter que aguardar, segundo Jan Koum, fundador do mensageiro, ainda não há previsão de chegada. “Devido às limitações da plataforma Apple”.
 
Outro ponto é que seu telefone vai precisar estar conectado na internet para você possa usar a versão no computador, ou sejam, se você desligar o celular, o WhatsApp ira parar de funcionar no computador.
 
Quer usar o WhatsApp no seu computador, agora é muito simples, basta acessar (https://web.whatsapp.com/), assim que você acessar ira ver um código QR code, é preciso digitalizar o código QR no celular e ter a última versão do WhatsApp instalada no smartphone. A única observação é que o recurso só funciona no Google Chrome.
 
Lembre-se: é necessário primeiro receber a atualização do WhatsApp, que será distribuída gradualmente pela base de usuários.
 
Com informações do R7.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.