Portal Caparaó - Colégio Tiradentes sorteia vagas
Geral

Colégio Tiradentes sorteia vagas

23/01/2015

MANHUAÇU (MG) - Inscrição para o Sorteio de Vagas para o CTPM/Manhuaçu – Ensino Médio 2015 acontece no dia 26/01, segunda-feira. Confira o edital com as regras e vagas disponíveis.

EDITAL

As vagas são apenas para o Ensino Médio.
As inscrições para o sorteio da vagas para o CTPM/Manhuaçu serão feitas exclusivamente no Colégio Tiradentes de Manhuaçu, no dia 26/01/2015 das 08 às 17 horas.
As inscrições serão feitas pelos candidatos maiores de 18 anos ou pelos responsáveis legais dos candidatos menores de idade.
Será obrigatório a apresentação:
√    declaração de escolaridade;
√    cópia da certidão de nascimento ou identidade.

O atendimento para as inscrições será realizado através de fila única. Para evitar espera, os interessados podem fazer o download da ficha de inscrição na página do colégio, digitar os dados nos campos, imprimir e entregar o impresso no Colégio Tiradentes de Manhuaçu, no dia e hora da inscrição.

Todos os candidatos e/ou responsáveis poderão participar do sorteio, que será realizado no dia 27/01/2015 às 10 horas, no auditório do Colégio Tiradentes de Manhuaçu.

O nº de vagas disponíveis para sorteio são:

1º ano Ensino Médio: 02 (duas) vagas
2º ano Ensino Médio: 08 (oito) vagas
3º ano Ensino Médio: 11 (onze) vagas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.