Portal Caparaó - Colisão entre Pálio e Astra
Segurança

Colisão entre Pálio e Astra

25/01/2015

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e a Polícia Rodoviária Federal atenderam ocorrência de colisão entre um Pálio de Conceição de Ipanema e um Astra de Manhuaçu durante a noite desta sexta-feira, 23/01.

O acidenta aconteceu no km 45 da BR-262, próximo a Ponte do Evaristo, por volta de 21:30. Uma viatura dos Bombeiros apresentou defeito e estava sendo guinchada quando passou pelo local.

A equipe adotou as primeiras providências, enquanto as unidades de apoio eram deslocadas do pelotão dos Bombeiros em Manhuaçu.     O Pálio era conduzido por Nilton Rodrigues Costa e tinha como passageiros Lucimar Pedro da Silva e Brendon da Silva Barbosa. Já o Astra era dirigido por Fabiano José dos Santos e levava Ana Kelita Onofre dos Santos e Tatiane de Fátima da Silva.

Os cinco primeiros foram socorridos imediatamente. Com a chegada da equipe de apoio, foi possível retirar o motorista Nilton Rodrigues, única vítima presa às ferragens.

Um motorista também ajudou bastante. Com sua Hilux, ele ajudou os Bombeiros a fazer o transporte de duas vítimas, já que a viatura de resgate estava no guincho.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.