Portal Caparaó - Rapaz mata jovem de 17 anos em Rio Casca
Segurança

Rapaz mata jovem de 17 anos em Rio Casca

17/02/2015 - Atualizado em 17/02/2015 09h36

RIO CASCA (MG) - Raimundo Vitor Olevate, 18 anos, foi preso depois de matar o adolescente Max Willian Pereira Gabril, 17 anos, numa escadaria do Bairro Nossa Senhora das Graças, em Rio Casca, na noite de sábado, 14/02, para a madrugada de domingo.

Os policiais foram chamados por moradores que ouviram os disparos e encontraram o rapaz morto na escadaria. A perícia confirmou que ele foi baleado.

Segundo a Polícia Militar, durante os trabalhos receberam varias denúncias dando conta que Raimundo Vitor Olevate foi visto em companhia da vitima no local do homicídio.

O suspeito foi encontrado na casa da namorada e estava com manchas de sangue nas roupas. Ainda de acordo com a PM, ele foi preso e confessou o homicídio.

Segundo o autor, subiu juntamente da vitima pela escadaria e houve uma discussão. Ele sacou o revólver calibre 38 e atirou. Foi apreendida uma garrucha, que segundo o autor, era do adolescente.

A ocorrência da PM aponta que moradores disseram que o desentendimento dos dois se deu devido a divida de drogas. A vítima estaria devendo ao autor uma certa quantia em dinheiro.

Autor foi conduzido à Delegacia de Ponte Nova.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.