Portal Caparaó - Mais uma arma e drogas apreendidas no Carnaval em Simonésia
Segurança

Mais uma arma e drogas apreendidas no Carnaval em Simonésia

18/02/2015

SIMONÉSIA (MG) - Policiais militares apreenderam mais uma arma e drogas com jovem em Simonésia, na madrugada de terça-feira, 17/02. Foi a segunda ocorrência do tipo no Carnaval na cidade.

Durante as festividades carnavalescas em Simonésia, em meio a aglomeração das pessoas que se encontravam próximo ao palco, os policiais abordaram o jovem de 21 anos. Ele tinha um revólvercalibre .22, municiado com sete munições intactas e três pinos de cocaína. 
 
Segundo o autor disse aos policiais estava usando a arma “para sua segurança” e os 03 pinos de cocaína adquiriu de um rapaz negro, alto, no local do evento, não sabendo informar o nome e pagou 100 reais.
 
Durante o deslocamento com o autor em meio dos populares, um adolescente de 16 anos, que é irmão dele, interferiu na condução do preso e estava bastante exaltado. Também acabou detido. 
 
Os dois e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.