Portal Caparaó - Arma apreendida em Durandé
Segurança

Arma apreendida em Durandé

25/02/2015

DURANDÉ (MG) - A Polícia Militar de Durandé apreendeu uma arma durante fiscalização na avenida Álvaro Moreira da Silva, no Centro, durante a noite de terça-feira. 17/02.

Os policiais abordaram a motocicleta Honda/NXR 125 Bros ES cor azul, conduzida por André, 30 anos. Ele estava com uma blusa de frio de couro e ficou apreensivo com a abordagem.

Desconfiados da atitude, os policiais fizeram a busca pessoal e encontraram um revólver calibre 22 carregado com sete cartuchos na cintura do rapaz.

Ele foi conduzido para a delegacia de polícia com a arma apreendida. O rapaz não tinha o registro da arma e contou que a estava carregando por receio de algumas inimizades.

Após registro autor, arma e munições apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Manhuaçu.

A ocorrência foi atendida pelo Sargento Wantuil Soares, Cabo Arzurio e os Soldados Romualdo Dutra Magalhães e Weber Alexandre.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.