Portal Caparaó - PM de Durandé recupera moto
Segurança

PM de Durandé recupera moto

05/03/2015
 
 

DURANDÉ (MG) - A Polícia Militar de Durandé localizou, neste domingo, 01/03, motocicleta furtada há quinze dias no distrito de São João da Figueira. Três envolvidos foram apreendidos.

Através de informações, militares chegaram aos menores infratores de 16 e 17 anos que haviam furtado a motocicleta enquanto estava na garagem de uma casa na zona rural.

Os dois menores confirmaram que fizeram uma “barganha” da motocicleta furtada com outro jovem, de 17 anos, morador na zona rural de São José do Mantimento.

Os militares foram para a casa do jovem, mas ele estava em Chalé. A equipe policial foi até a residência na outra cidade e encontraram o rapaz. Ele tentou fugir dos policiais pulando uma janela da casa. Acabou apreendido e a moto foi localizada.

O chassi da moto foi raspado por um dos autores do furto. A Polícia Militar encaminhou a ocorrência para a Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.