Portal Caparaó - Moto recuperada, arma e droga apreendidas
Segurança

Moto recuperada, arma e droga apreendidas

10/03/2015 - Atualizado em 10/03/2015 16h24

DURANDÉ (MG) - Tiago Cezário da Silva, 18 anos, foi preso por furtar uma motocicleta em Durandé e ir até Manhuaçu comprar drogas. Ele foi preso pela Polícia Militar. Mais tarde, ainda encontraram uma arma no quintal de sua casa.

A ocorrência começou às 19 horas, no Centro de Durandé. Um rapaz estacionou a moto na porta da Escola Quinca Franco e, meia hora depois, percebeu que havia sido furtada.

A equipe composta pelo Sargento Soares e Soldado Weber foi até a residência de suspeitos da prática de furtos na cidade. Um rapaz denunciou que Tiago Cezário da Silva havia dito que iria em Manhuaçu buscar drogas. Após estas informações, militares retornaram para a cidade onde receberam a informação de que o suspeito havia abandonado a motocicleta próximo ao local onde ocorreu o furto.

Durante o rastreamento para localizar Tiago Cezário, os policiais da guarnição foram informados que os militares Cabo Arzurio, Soldados Magalhães e Guedes conseguiram localizar e prender o autor. Ele tentou fugir e ainda dispensou um tablete de maconha.

Tiago admitiu que pegou a moto, foi até o bairro Santa Terezinha em Manhuaçu e comprou o tablete de maconha por 45 reais. Não disse o nome de quem lhe vendeu.

O autor foi preso pelo crime de tráfico de drogas e furto e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

ARMA

Durante a prisão de Tiago, militares de Durandé receberam denúncia de que ele teria escondido no quintal de sua casa, sob as telhas da varanda, uma arma de fogo.

Após o termino do flagrante, a equipe retornou à Durandé e averiguaram o quintal da casa. Foi encontrado um revólver cal.22 municiado com seis munições intactas e uma deflagrada. A arma foi apreendida.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.