Portal Caparaó - Casal cai em golpe pelo telefone
Segurança

Casal cai em golpe pelo telefone

11/03/2015

URUCÂNIA (MG) - Um casal foi vítima de golpe em Urucânia, neste domingo, 08/03. Eles tiveram um prejuízo de quatrocentos reais.

A mulher relatou que recebeu uma mensagem via celular do numero 08893388394, o qual supostamente pertenceria a empresa Claro Comunicações, dizendo que seu numero telefônico foi sorteado e ganhou a quantia de dez mil reais.

Minutos depois a vitima recebeu ligação do referido numero, onde o autor identificou-se como Guilherme da Silva Santiago, suposto funcionário da empresa Claro Comunicações, o qual a informa que para a liberação do prêmio a mulher teria que transferir o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para conta informada por ele e ainda efetuar uma recarga no valor de R$13,00 para o numero 0218893388394.

Desconfiada, a mulher passou a ligação para seu marido. Ele, ainda que receoso com a situação, aceitou a orientação do autor. O casal chamou uma amiga e foi até o Banco do Brasil em Ponte Nova e realizou a transferência dos 400 reais, além da recarga de celular.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.