Portal Caparaó - Luisburgo lança projeto Bom de Bola
Esportes

Luisburgo lança projeto Bom de Bola

12/03/2015

LUISBURGO (MG) - Incentivar a prática esportiva e o bom rendimento escolar: esta é a proposta do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola, que está sendo lançado pelo Departamento M. de Esportes da Adm. 2013/2016 em Luisburgo. A iniciativa, que conta também com o apoio da Secretaria de Educação, atenderá crianças e jovens da cidade e das localidades rurais com até dezesseis anos de idade.

Uma equipe da Prefeitura iniciou a divulgação da novidade nas escolas de todo o município. Nesta visita, os alunos têm acesso a uma ficha de inscrição para preenchimento em casa e, posteriormente, entregues na instituição de ensino.
 
As inscrições estão abertas. Pais e responsáveis interessados em inscrever os adolescentes devem procurar a Prefeitura ou as escolas para mais informações (tel. 33 3378 7000). 
 
A escolinha de futebol será oferecida gratuitamente para os participantes do projeto, com a condição de que estes adolescentes tenham boas notas em sala de aula. As atividades do Bom de Bola, Bom na Escola estão programadas para acontecer em total sintonia com os horários de aula, beneficiando aos alunos e valorizando o Esporte em Luisburgo. 
 
Assessoria de Comunicação - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.