Portal Caparaó - PM registra tentativa de homicídio em Alto Jequitibá
Segurança

PM registra tentativa de homicídio em Alto Jequitibá

17/03/2015 - Atualizado em 17/03/2015 07h22

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Célia Luzia Mozzer, 47 anos, foi presa no Córrego Caatinga, na zona rural de Alto Jequitibá, nesta segunda-feira, 16/03, acusada de tentativa de homicídio.

Antônio Mauricio de Andrade, 68 anos, e Jacira Cristina Mores Luz, 24 anos, procuraram o pronto socorro e depois a Polícia Militar relatando que sofreram a tentativa de homicídio. Marcas dos disparos atingiram o veículo S10.

Aos policiais, Célia relatou ser companheira de Antonio Mauricio e que ele foi até a residência na companhia de Jacira. As mulheres começaram a discutir e Célia pegou o revólver, de propriedade de Antonio Maurício, e realizou cinco disparos contra o veículo.

Foi apreendido um revólver calibre 32 e uma carabina calibre 38 e munições, além dos certificados de registros das armas já vencidos.

De acordo com a PM, Célia Luzia Mozzer foi autuada por tentativa de homicídio e Antônio Maurício Andrade por posse ilegal de arma de fogo.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.