Portal Caparaó - Dois jovens são baleados em distrito de Lajinha
Segurança

Dois jovens são baleados em distrito de Lajinha

23/03/2015 - Atualizado em 23/03/2015 07h21

LAJINHA (MG) - Fabrício Fialho Freitas, 24 anos, e Sebastião dos Reis Feliciano, 22 anos, sofreram tentativa de homicídio no distrito de Prata, em Lajinha, na noite de sábado, 21/03.

De acordo com a Polícia Militar, foram chamados até o pronto atendimento quando as duas vítimas foram socorridas. Fabrício foi atingido por dois disparos na região da cabeça e transferido em estado inconsciente para a UTI do Hospital Cesar Leite, em Manhuaçu, correndo risco de morte. A segunda vítima, Sebastião, foi atingido por um disparo no braço esquerdo e foi atendido em Lajinha.

Segundo Sebastião, encontravam-se numa rua do distrito quando se aproximou uma motocicleta Honda CG, cor azul, com dois ocupantes, ambos de capacete. O garupeiro desembarcou e efetuou quatro a seis disparos de arma contra eles.

Em seguida, fugiram sentido ao distrito de Ocidente, município de Mutum. A Polícia Militar realizou rastreamento, mas sem sucesso.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.