![]() |
![]() |
![]() |
MANHUAÇU (MG) - Menores furtam objetos da casa de menor que foi internado e PM encontra tudo no cemitério. Será que estavam com esperança de que funcionasse o adágio popular: “ladrão que rouba de ladrão tem cem anos de perdão?”. Não deu certo. A Polícia Militar apreendeu os três.
Uma garrucha calibre 32, uma porção de maconha, duas buchas de crack, chips de telefonia móvel lacrados, capacete de motocicleta, vários carregadores e fones, uma televisão e uma balança de precisão, foram apreendidos durante a madrugada desta quinta-feira, 02/04, por volta de meia-noite. O furto aconteceu na rua da Paz, Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu.
Os militares receberam informações de que quatro indivíduos haviam furtado diversos materiais e estariam fugindo sentido a BR-262. Rapidamente as viaturas cercaram o local e o grupo teve que fugir para o interior do cemitério municipal.
Foi montado um cerco e os policiais localizaram três menores escondidos atrás de túmulos. Todos os materiais que foram furtados.
Os menores alegaram que todos os materiais, incluindo a arma e a droga, foram furtados da casa do menor de 17 anos que foi aprendido segunda-feira, 30/03, depois de roubar 20 mil reais. O garoto foi internado com medida sócio educativa na cidade de Governador Valadares.
Os suspeitos também relataram que, ao saber que o jovem havia sido internado e a casa estava sozinha, resolveram ir até a sua antiga residência para furtar as suas roupas de marca e demais materiais que encontrassem.
A porta foi arrombada. O dono do imóvel contou que alugou para o garoto e desconhecia o fato dele ser envolvido com ações delituosas e de que ele estaria apreendido.
Os três garotos também relataram que o outro indivíduo que estava com eles trata-se de um menor e que teria conseguido fugir.
Os apreendidos com os materiais foram encaminhados para a delegacia.
Com Portal Vilanova