Portal Caparaó - Tombense define detalhes da venda de ingressos
Esportes

Tombense define detalhes da venda de ingressos

08/04/2015

TOMBOS (MG) -  O Tombense já definiu detalhes da venda de ingressos para o jogo contra a Caldense, sábado, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, pela ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Com preço de R$ 30 cada (R$ 15 meia), pouco mais de 3 mil bilhetes serão comercializados a partir desta quarta-feira, às 8h, nos municípios de Tombos (local da partida), Carangola e Porciúncula.

O diretor de futebol do Tombense, Leandro Gaviolle, acredita que todos os tíquetes devem ser vendidos. “A cidade está mobilizada. Nossa expectativa é que o estádio fique lotado. Fizemos propaganda, a divulgação foi ampla. Além disso, haverá a mesma promoção do jogo contra o América, porém com uma TV de 51 polegadas a mais”, disse o dirigente à reportagem doSuperesportes.
 

A promoção citada por Gaviolle sorteará um aparelho de DVD, um forno micro-ondas, um celular, cinco bicicletas, cinco uniformes oficiais do Tombense (calções e camisas), uma bola oficial doCampeonato Mineiro e dois televisores LCD - uma de 32 e outra de 51 polegadas.

Os torcedores do Tombense poderão comprar os ingressos em Loja Dujuca (Tombos, Carangola e Porciúncula), na Padaria Guerra (Tombos), Espaço Gabi (Tombos) e Hidralar (Carangola). A Caldense terá direito a 10% da carga de 3.050 bilhetes.

Preparação

O Tombense já definiu sua programação de treinos. Na quarta e na quinta-feira, haverá atividades no período da tarde, a partir das 15h30. Na sexta, o time deve fazer um trabalho recreativo pela manhã, às 9h, seguindo para a concentração. O confronto de sábado contra a Veterana está marcado para 16h.

Rafael Arruda /Superesportes

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.