Portal Caparaó - SEMA e WEG realizam treinamento
Economia

SEMA e WEG realizam treinamento

10/04/2015 - Atualizado em 10/04/2015 07h28
 

MANHUAÇU (MG) - A preocupação não só com a venda, mas com a aplicação correta de seus produtos, sempre foi uma preocupação da SEMA Material Elétrico. Visando cada vez mais o aperfeiçoamento dos profissionais elétricos de Manhuaçu e região, A Sema em parceria com a WEG Equipamentos Elétricos realizaram na sede da Sema, em Manhuaçu, um treinamento voltado especialmente para eletricistas.

No evento, Eletrecistas de Manhuaçu e cidades vizinhas puderam conhecer os produtos de segurança para motores elétricos da WEG e suas aplicações.

Segundo o Engenheiro de Aplicação e Vendas da WEG, Cesar Amorim o objetivo do treinamento foi o de apresentar as inovações da WEG para mercado tanto predial, como industrial. “Neste treinamento apresentamos aos presentes a linha de produtos para segurança de motores elétricos. Estes produtos de instalação fácil e rápida, visam a proteção dos motores elétricos, quanto ao funcionamento sobrecarregados ou na variação de tensão, eveitando que eles queimem causando um prejuizo muito grande tanto para a industria, quanto para o próprio consumidor”, ressaltou o engenheiro.

Para o Diretor da SEMA, Rodrigo Pinho, uma das políticas de venda da empresa é o de qualificar os profissionais da região. “ A qualificação dos profissionais que atendemos sempre foi uma preocupação da SEMA Material Elétrico, pois, não preocupamos apenas em vender. Estamos sempre inovando apresentando aos nossos consunidores o que há de mais moderno no mercado e para uma total satisfação dos clientes, oferecemos em parcerias com as fábricas destes produtos, treinamentos voltados para os profissionais que trabalham diretamente com esses produtos”. Completa Rodrigo.

Após o treinamento os eltrecistas foram convidados para um Jantar de confraternização realizado na Churrascaria La Brasa, com sorteio de prêmios para os participantes.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.