Portal Caparaó - GRS doa computadores para PM
Geral

GRS doa computadores para PM

13/04/2015 - Atualizado em 13/04/2015 19h31

MANHUMIRIM (MG) - A Gerência Regional de Saúde de Manhumirim, através da diretora Cici Magalhães, realizou na sexta-feira, 10/04, a doação de quatro microcomputadores e duas impressoras matriciais para a Polícia Militar de Manhumirim.

Para a diretora Cici Magalhães, a GRS tem um papel de contribuir para a atuação do Estado e sua proposta é fortalecer parcerias importantes, como a Polícia Militar. Os equipamentos foram substituídos por novas máquinas e os anteriores repassados para o serviço policial.

Os computadores e impressoras vão contribuir com melhora, tanto na prestação de serviços à população, quanto nos processos que envolvem a atuação da Polícia Militar.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.