Portal Caparaó - Moradores do bairro Santana apresentam reivindicações
Geral

Moradores do bairro Santana apresentam reivindicações

13/04/2015 - Atualizado em 13/04/2015 08h02

MANHUAÇU (MG) - Os moradores do Bairro Santana apresentaram diversos problemas que afetam a comunidade para o Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira "Jorge do Ibéria", que visitou o bairro, acompanhado do Presidente do COAMMA (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu), Vasco Fernando.

A comitiva foi recepcionada pelo Presidente da Associação de Moradores, Washington Maciel, que apresentou as reivindicações, sendo elas: Término do calçamento e construção de rede pluvial na Rua dos Eucaliptos; instalação de quebra-mola na Rua Terezinha de Barros, desapropriar um terreno na esquina da Rua Américo Fernandes com Castelo Branco, a fim de dar maior visibilidade para os motoristas e melhorar o fluxo do trânsito. Além disto, desentupir as manilhas e desassorear um córrego na Rua do Triângulo.

Washington comentou sobre a visita. "Nós estamos correndo atrás e nada está sendo resolvido só está vindo promessas de secretários e outros mais e não resolvem o nosso problema. Esta visita é muito importante porque a associação sozinha não consegue fazer nada, com o Jorge vindo aqui, já está vendo o nosso problema. Se ele, junto com o prefeito, puder nos ajudar, vamos ficar muito gratos", explicou.

A moradora Sandra Cândida da Costa também apresentou reclamações. "Tenho 57 anos e não vejo melhoria nenhuma aqui neste bairro, todos os bairros eles olham, este aqui está afastado de todo mundo e isso é uma vergonha", justificou.

O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge do Ibéria, disse que a o Legislativo está conhecendo as aflições dos moradores. " Eles estão mostrando a situação do bairro. Viemos aqui pra levar as reivindicações ao prefeito e secretário de obras. Não podemos nos calar, se tem problema, tem que falar porque depois não tem desculpa que não sabia, por isso é muito importante a comunidade reivindicar e falar o que está sentido", argumentou.

O Presidente do COAMMA, Vasco Fernando, elogiou a visita. "Por meio deste trabalho, estamos mostrando que algumas coisas podem ser feitas em Manhuaçu, principalmente nos bairros, e agora, estamos com o presidente da Câmara que nos prometeu ajudar a fazer este serviço que depende do Legislativo e do Executivo.  Se Deus quiser, vamos chegar ao final bem satisfeitos", concluiu.

Assessoria de Comunicação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.