Portal Caparaó - Pesquisa revela vereadores mais atuantes de Manhuaçu
Política

Pesquisa revela vereadores mais atuantes de Manhuaçu

15/04/2015 - Atualizado em 15/04/2015 14h12

MANHUAÇU (MG) - Um recente levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa Política Tiradentes revelou que três vereadores se destacam pela atuação parlamentar em Manhuaçu. De acordo com a entidade, Juninho Linhares, Paulo Altino e Jânio Garcia são os vereadores mais atuantes do município e receberam as medalhas grau ouro, prata e bronze, respectivamente.

A outorga da Medalha Tiradentes foi realizada após uma apuração feita pelo Instituto por meio de enquete com os moradores da cidade, por telefone, a fim de consultar o índice de atuação dos vereadores. A entrega das homenagens aconteceu durante o 87° Seminário Brasileiro de Prefeitos e Vereadores, promovido pelo instituto.

Em seu primeiro mandato como vereador, Juninho Linhares agradeceu ao povo de Manhuaçu. “Mais uma vez, a população reconhece nosso trabalho. Essa homenagem que recebemos, sem dúvida nenhuma, não será apenas para nos envaidecer. Isso os enche de orgulho, sim, mas também traz uma enorme responsabilidade. Devemos continuar trabalhando em prol das pessoas do nosso município, pois fomos eleitos para isso. Deus nos tem abençoado para fazer o melhor pela população”, comemorou Juninho.

Já o vereador Paulo Altino recebeu com muita alegria o reconhecimento do seu trabalho. “Já havia sido vereador antes, mas nunca fui homenageado desta maneira. Isso é gratificante, pois aponta que estamos no caminho certo. Se uma pesquisa ouve as pessoas e elas reconhecem o nosso trabalho, prova de que o diálogo é a melhor maneira de solucionar os problemas da nossa cidade. Desde o início deste mandato, tenho buscado me aproximar cada vez mais do povo. Só assim poderemostrabalhar para alcançar os anseios populares”, felicitou Paulo.

Vereador mais jovem da história da Câmara, Jânio Garcia revela que a homenagem é um incentivo para que continue trabalhando cada vez mais. “Fico feliz em saber que nosso trabalho e nossas iniciativas estão sendo valorizadas.Agradeço a Deus e à população que apontou o nosso trabalho como um dos mais atuantes. Apesar de estar no meu primeiro mandato, tenho trabalho, principalmente junto à comunidade do distrito de Realeza, trazendo os benefícios que a sede já possui. Estou muito feliz com este reconhecimento”, concluiu Jânio.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.