Portal Caparaó - Autoridades de Pedra Bonita se reúnem com João Magalhães
Política

Autoridades de Pedra Bonita se reúnem com João Magalhães

15/04/2015

BELO HORIZONTE (MG) - Deputado João Magalhães recebeu na semana passada, em seu gabinete, os vereadores Humberto e Carlos Roberto e o Prefeito Trovão, da cidade de Pedra Bonita.

Entre os projetos discutidos, está a construção de muro e arquibancadas para o Estádio do União, que é um sonho esperado pelos atletas do município e reivindicado pelos vereadores Humberto e Cleverson.

O deputado garantiu que está empenhado nesse projeto e que ira buscar viabilizar recursos também para construção do campo da comunidade do Quintão.

O Prefeito Trovão Vitor solicitou algumas melhorias. Ele reforçou que uma das principais demandas de imediato é uma ambulância para o município.

Já vereador Carlos Roberto solicitou que seja colocada iluminação no campo do Córrego do Café, que está em construção.

Para o vereador Humberto, foi um encontro produtivo. "Tratamos de vários assuntos em benefício do município e o deputado João Magalhães nos afirmou que está empenhado em conseguir mais melhorias para a nossa querida Pedra Bonita".

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.