Portal Caparaó - Relber & Alan nesta sexta na Boate Aster
Entretenimento

Relber & Alan nesta sexta na Boate Aster

15/04/2015 - Atualizado em 15/04/2015 07h00

MANHUAÇU (MG) - A  apresentação da dupla Relber e Allan nesta sexta feira, dia 17/04, na Aster Disco Hall, em Manhuaçu, vai marcar os quatro anos da boate.

Os ingressos estão sendo vendidos na Versalle para Área Vip 1º lote (R$ 40,00) e Pista (R$30,00). Detalhe importante: os convites são "limitados" e a direção pede aos interessados que adquiram os mesmos atecipadamente, garantindo assim mais conforto e segurança na entrada.

A Boate Aster informa também que a procura é grande e que a expectativa do show é das melhores, pois será uma oportunidade única e contagiante ver de perto artistas da musica sertaneja num ambiente que permite uma proximidade com os musicos.

A classificação é 18 anos e será obrigatória apresentação de RG na entrada da Boate.

Acesse o site e conheça mais da dupla: www.relbereallan.com.br

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.