Portal Caparaó - Nova sede do cartório eleitoral de Espera Feliz
Política

Nova sede do cartório eleitoral de Espera Feliz

17/04/2015 - Atualizado em 17/04/2015 10h13

ESPERA FELIZ (MG) - A nova sede do Cartório da 303ª Zona Eleitoral, de Espera Feliz  será inaugurada nesta sexta-feira (17), às 10h. O imóvel levará o nome “Maria das Graças Rocha Rezende”, que foi professora, escrutinadora, membro da mesa receptora de votos e auxiliar de trabalhos eleitorais da 303ª ZE.

O imóvel está situado na Rua Fioravante Padula, 3, no Centro da cidade, e tem dois andares: o primeiro com 165 m², cedido pela Procuradoria Geral de Justiça, e o segundo com 120 m², cedido pelo Tribunal de Justiça. Houve uma grande ampliação da área física do cartório, pois anteriormente ele funcionava em uma sala no Fórum da Comarca.

O vice-presidente e corregedor do TRE, desembargador Paulo Cézar Dias; o diretor-geral, Adriano Denardi, e o juiz titular da Zona Eleitoral de Espera Feliz, Leonardo Curty Bergamini, dentre outras autoridades, participarão da solenidade, que acontecerá no Fórum, em frente ao prédio do cartório eleitoral.

A Zona Eleitoral de Espera Feliz tem atualmente 23.508 eleitores e 95 seções e abrange também os municípios de Caiana e Caparaó. Só o município-sede conta com 15.633 eleitores.

Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.