Portal Caparaó - Paulo Abi-Ackel recebe vereadores de Reduto e Lajinha
Política

Paulo Abi-Ackel recebe vereadores de Reduto e Lajinha

17/04/2015 - Atualizado em 17/04/2015 15h59

Deputado Paulo Abi-Ackel e o presidente da Câmara de Reduto Fabio Machado

Vereadores Saulo Sanches de Lajinha e lideranças de Bom Jesus do Galho com Deputado Paulo Abi-Ackel

BELO HORIZONTE (MG) - O deputado Paulo Abi-Ackel recebeu lideranças de Bom Jesus do Galho, Reduto e Lajinha em seu escritório parlamentar em Belo Horizonte.

O Prefeito Jadir, de Bom Jesus do Galho, e o Vereador Saulo Sanches, de Lajinha trataram das ações políticas do parlamentar nos respectivos municípios e falaram das preocupações com o momento econômico-social que o país atravessa.

Acompanharam o Prefeito Jadir a secretária de Assistência Social, Bárbara Paiva, o assessor Divino e a funcionária Cristiane das Dores.

O Vereador Saulo Sanches, o Saulinho, estava com Eliane Alcântara de Souza, da secretaria de Cultura e Turismo.

O deputado Paulo Abi-Ackel recebeu o vereador de Reduto, presidente da Câmara Municipal, Fábio Antônio Machado.

“O vereador Fabinho é um entusiasmado político e muito atuante. Liderança de destaque em Reduto, Fabinho está sempre em busca de benefícios para sua gente”, destacou o deputado Paulo Abi-Ackel.

Durante a visita no Escritório Parlamentar de Paulo Abi-Ackel em Belo Horizonte, Fabinho apresentou as preocupações de seu mandato, demandas da população de Reduto e as aspirações de obter conquistas para o município, especialmente nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.