Portal Caparaó - Carreta tomba na curva de São Pedro do Avaí
Segurança

Carreta tomba na curva de São Pedro do Avaí

17/04/2015 - Atualizado em 17/04/2015 10h09
 

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - Moradores de São Pedro do Avaí reclamam da retirada de um quebra-molas na BR-116. Nesta quinta-feira, 16/04, mais uma carreta tombou no trecho.

A chamada “curva de São Pedro” está se tornando novamente palco de acidentes. Em um mês sem o quebra-molas, foram três acidentes.

Nesta quinta, a carreta tombou e o baú refrigerado rompeu-se. Estava carregada de uvas. A carga foi saqueada.

Para lideranças da comunidade, a retirada do quebra-molas está ligada aos acidentes. “Foram dois anos com o quebra-molas e sem acidentes. Agora, retiraram e já temos três acidentes em um mês”, afirma um morador.

O carreteiro seguia no sentido Caratinga para Realeza.  Ele não se feriu.

Os quebra-molas foram construídos pela comunidade há cerca de dois, já que o DNIT / Caratinga não atendia as solicitações dos moradores. Dos três existentes, um foi retirado pelo DNIT.

Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.