Portal Caparaó - Churrascaria La Brasa inaugura pizzaria
Entretenimento

Churrascaria La Brasa inaugura pizzaria

18/04/2015 - Atualizado em 18/04/2015 11h01
 

MANHUAÇU (MG) - A churrascaria La Brasa Steakhouse inicia uma nova fase em Manhuaçu com uma programação diferenciada. O grupo de comédia stand up Butecomédia marcou também o lançamento da pizzaria.

Com dois meses de existência, a churrascaria e restaurante preparou tudo para inovar no mercado de pizzas oferecendo sabores tradicionais e novas opções exclusivas no cardápio.

Seguindo o padrão de qualidade que a La Brasa trouxe para a cidade, os sócios Allyson Guiduce, Adriana Bastos e Sandro Sathler buscaram consultoria com o chef Ronaldo Ayres, referência internacional quando o assunto é massa. O resultado é um cardápio com 32 sabores de pizzas, massa crocante e a diferenciada borda trançada com queijo parmesão.

Desde sábado, além das carnes e porções, as pizzas estão nas opções do cardápio da La Brasa. Em breve, a casa vai trabalhar também com entregas.

A consultoria do Senhor Pizza, chef Ronaldo Ayres, vai permitir novidades sempre. A La Brasa começa com 32 opções de pizzas, mas alguns sabores são reformulados, sempre variando o cardápio e descobrindo tendências.

BUTECOMÉDIA

Neste sábado, a churrascaria La Brasa trouxe uma programação diferenciada. Além das pizzas, houve show de comédia stand up com o grupo Butecomédia.

A La Brasa Steakhouse funciona de terça a domingo, a partir de 18 horas. Sextas, sábados e domingos, abre para almoço, a partir de 11 horas.

Mais informações www.labrasachurrascaria.com.br ou no telefone 33 3332-3003

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.