Portal Caparaó - Quatro bandidos roubam em propriedade rural
Segurança

Quatro bandidos roubam em propriedade rural

18/04/2015 - Atualizado em 18/04/2015 09h29

DOM CORRÊA / MANHUAÇU (MG) - Homens armados e encapuzados renderam quatro pessoas e assaltaram numa propriedade rural no córrego João Bento, em Dom Corrêa, no final da tarde de sexta-feira, 17/04.

Quatro homens magros e de baixa estatura, encapuzados (camisas amarradas ao rosto) e armados revólveres e espingarda invadiram a propriedade de João Adil Ferreira Junior, por volta de 17:30.

Além do fazendeiro, renderam mais três homens. Fazendo ameaças, obrigaram que entregassem os pertencentes pessoais, dinheiro e duas motocicletas. Foram roubados 1.200 reais em dinheiro, talão de cheques, cartões de crédito. O grupo ainda levou uma moto Honda Bros vermelha, placa AXB-4359, e uma moto Honda CG 150 Fan, cor cinza, placa HOC-0305.

Os bandidos ainda falavam que queriam o malote do pagamento dos trabalhadores, dando a entender que tinham alguma informação sobre o fazendeiro e sua rotina.

Após o roubo, os bandidos fugiram nas motocicletas e não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.