Portal Caparaó - Motorista inabilitado atropela três e criança morre
Segurança

Motorista inabilitado atropela três e criança morre

19/04/2015 - Atualizado em 19/04/2015 07h28

TAPARUBA (MG) - Uma criança de sete anos morreu atropelada na região do Córrego Santo Antônio, na zona rural de Taparuba, no final da tarde deste sábado, 17/04. A irmã da menina e um amigo também foram atropelados.

De acordo com o registro policial, o condutor de um Gol contou que seguia com seu veículo de Três Barras sentido ao córrego Santa Rosa, quando ao fazer uma curva - onde havia muita areia - perdeu o controle direcional do Gol e atropelou as três vítimas, que estavam caminhando na pista contrária.

O motorista colocou as vítimas em seu veículo e prestou o devido socorro até o pronto atendimento de Taparuba. Em seguida, elas foram levadas pela ambulância até o pronto atendimento de Ipanema.

Raiane Ribeiro Ner, 7 anos, morreu a caminho do serviço de saúde. A irmã dela Luana Ribeiro Ner, 16 anos, e um amigo Lucas Dutra Soares da Silva, 21 anos, forma internados com lesões.

O motorista Leonis de Aquino Rodrigues, 26 anos, é inabilitado. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia e o veículo apreendido e removido para o pátio credenciado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.