Portal Caparaó - PM apreende adolescente que feriu criança
Segurança

PM apreende adolescente que feriu criança

19/04/2015 - Atualizado em 19/04/2015 10h13

SÃO SEBASTIÃO DO ANTA (MG) - A Polícia Militar encaminhou à Delegacia de Polícia Civil neste sábado (18/04) um adolescente de 17 anos acusado de desferir um golpe com um bastão de madeira na cabeça de uma criança de sete meses de vida.  O fato foi registrado em São Sebastião do Anta.

Segundo apurado pelos policiais, após uma discussão com a companheira ele se apossou do bastão e no lado externo da casa desferiu o golpe na criança de uma família vizinha a sua residência, que estava no colo de um criança de nove anos.

O bebê foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga com a suspeita de traumatismo craniano. O jovem fugiu após o crime.

A Polícia Militar foi acionada por populares. Após  um cerco bloqueio e perseguição ele foi apreendido. Aos policiais o suspeito alegou que foi um acidente, que não tinha a intenção de acertar a criança. Confirmou que estava nervoso e alterado após uma discussão com a companheira.

O adolescente foi encaminhado à delegacia de Caratinga e a arma do crime apreendida.

Segundo os policiais militares, o suspeito é conhecido no meio policial em virtude de seu suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.