Portal Caparaó - Adolescente fica gravemente ferido em acidente
Segurança

Adolescente fica gravemente ferido em acidente

20/04/2015 - Atualizado em 20/04/2015 10h59
 

SANTA RITA DE MINAS (MG) - O acidente foi registrado na tarde deste domingo (19/04), na BR 116, em Santa Rita de Minas. Um adolescente de 14 anos ficou gravemente ferido após colidir com um caminhão que seguia com destino ao Rio de Janeiro, carregado com queijo.

Segundo relatos do motorista do caminhão, Claudir Alves de Oliveira, ele seguia por uma reta da rodovia quando repentinamente o adolescente em sua bicicleta, acompanhado de um amigo em outra bicicleta, surgiram na direita da pista ao sair de uma estrada na lateral. O adolescente teria invadido a pista, o motorista teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

O corpo do ciclista foi arremessado para o acostamento. O adolescente foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Anjos de Resgate, de Santa Bárbara do Leste. De acordo com o comandante Fernando Martins, o ciclista estava em estado grave, com suspeita de hemorragia interna, fratura exposta em um dos braços e traumatismo craniano. Rapidamente a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

O motorista do caminhão permaneceu no local à espera da Polícia Rodoviária Federal. Ele também precisou de atendimento no local, a pressão subiu e precisou ser medicado. O caminhoneiro relatou que é a primeira vez que se envolve em um acidente e lamentou não ter conseguido evitar a colisão, mostrando preocupação com o estado de saúde do adolescente.

As causas e circunstâncias do acidente estão em apuração.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.