Portal Caparaó - Encenação da Via Sacra emociona fiéis
Entretenimento

Encenação da Via Sacra emociona fiéis

21/04/2015 - Atualizado em 21/04/2015 07h25

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - O Grupo Jovens Seguidores de Cristo e as comunidades São Pedro Apóstolo, São Sebastião e Matriz de Nossa Senhora da Conceição apresentaram a encenação “Via Sacra, Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo”, na cidade de Alto Jequitibá.

A encenação aconteceu na Semana Santa e mobilizou dezenas de moradores. Foi uma mistura de musical com a apresentação. A ação começou na comunidade São Pedro Apóstolo percorrendo toda a cidade até a Igreja Matriz.

Muitos moradores estiveram prestigiando a encenação. A emoção contagiou desde crianças até idosos.

VEJA TODAS AS FOTOS

Com uma dedicação de ensaios e muita preparação, tudo ocorreu da melhor maneira. Todos participam de alguma forma, seja com a montagem dos locais, costura de roupa, encenação, maquiagem.

Para os jovens do grupo católico, o objetivo da encenação é evangelizar e levar a palavra de Deus para a comunidade.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.