Portal Caparaó - Rapaz ataca policiais com faca e é baleado
Segurança

Rapaz ataca policiais com faca e é baleado

21/04/2015 - Atualizado em 21/04/2015 07h24

MANHUMIRIM (MG) - Policiais militares precisaram atirar para desarmar um homem que investiu contra eles, no bairro Santa Rita, em Manhumirim, na manhã deste sábado, 18/04.

Os militares foram chamados por vizinhos de Francis Vagner Batista, 22 anos. Conhecido como Salgadinho, o rapaz estava dando golpes com um enxadão no teto de um Fusca e promovendo algazarra no terraço da casa, por volta de 5 horas da madrugada.

Os policiais tentaram a negociação ainda na rua. De cima do telhado, ele insistia que “só sairia dali morto” e estava com uma faca.

Na presença de vizinhos, os policiais chegaram a um quintal ao lado do terraço. Mesmo com as ordens para que se entregasse, Francis Vagner investiu para cima dos dois militares com a faca em punho.

Um dos militares então efetuou dois disparos nas pernas dele. “Salgadinho” caiu no chão e jogou a faca no lote vago.

Dominado, os policiais acionaram uma ambulância. O rapaz foi conduzido para o Hospital Padre Júlio Maria. Ele ficou internado e foi atingido no pé e na parte posterior da coxa esquerda.

As armas dos policiais foram apreendidas. Os dois policiais foram conduzidos ao quartel da Polícia Militar de Manhumirim.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.