Portal Caparaó - Ladrões furtam e depois querem devolver
Segurança

Ladrões furtam e depois querem devolver

21/04/2015 - Atualizado em 21/04/2015 07h28

MANHUAÇU (MG) - No início do mês, foram registradas duas ocorrências de furto no Córrego Manhuaçuzinho, zona rural de Manhuaçu. Depois que a Polícia Militar começou a procurar os autores, eles foram até as vítimas e prometeram devolver o material furtado.

O furto foi no dia 7 de abril. A vítima foi informada que os autores estavam oferecendo os produtos que haviam sido furtados na propriedade rural dele para pessoas no distrito de São Pedro do Avaí.

O produtor rural passou as informações para a Polícia Militar, mas antes que a PM chegasse aos autores, eles ficaram sabendo que estavam sendo procurados. Arrependidos, os elementos então procuraram as vítimas e confessaram terem praticado os furtos e prometeram que devolveriam todo o material furtado.

Na residência de um dos autores foram encontrados alguns materiais e o restante estava em uma casa abandonada no Córrego Santa Clara. Os autores informaram que utilizaram o veículo Fiat/Strada de propriedade do pai de um deles para transportarem os produtos, porém sem consentimento do proprietário.

Foram recuperados um pulverizador motorizado 25 litros; um pulverizador jato manual, um galão de herbicida 20 litros; dois rolos de tela fio 16 de 50 metros; oito pacotes de remédio para pulverização e um motor com 7 cavalos de potência.

Os autores foram apresentados à Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.