Portal Caparaó - Carga saqueada é localizada pela PM
Segurança

Carga saqueada é localizada pela PM

21/04/2015 - Atualizado em 21/04/2015 07h28

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu 15 bobinas de tecido que foram saqueadas de um caminhão que tombou na rodovia BR-116, próximo ao distrito de São Sebastião do Sacramento, na noite de domingo, 12/4. Material tinha rastreadores.

Um detetive da Polícia Civil da cidade de Governador Valadares procurou a Polícia Militar relatando que, através de sistema de rastreamento de carga, algumas bobinas de tecido foram localizadas no Córrego Floresta, distrito de São Pedro do Avaí, sobre a carroceria do caminhão.

Policiais Militares foram até a propriedade rural indicada pelo sistema e localizaram o caminhão com parte da carga. O dono do caminhão disse foi contratado para realizar um frete, para um cidadão que tem uma empresa especializada em remoção de cargas após acidentes.

O contratante pediu para que o caminhoneiro deixasse a carga no sítio da família até o dia seguinte, para que fosse levada de volta à empresa. O caminhoneiro ficou desconfiado da situação e procurou o posto da Polícia Rodoviária Federal, onde já estava o representante da seguradora.

Foram feitas várias tentativas para localizar o suposto dono da empresa de recuperação de cargas para que se pronunciasse sobre o fato, porém ele não foi localizado.

As bobinas de tecido foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.