Portal Caparaó - Motorista fica ferido em capotamento
Segurança

Motorista fica ferido em capotamento

22/04/2015 - Atualizado em 22/04/2015 17h52

ENTRE FOLHAS (MG) - Por volta de 05h da manhã de domingo (19/04), um capotamento foi registrado na MG 425, estrada de Entre Folhas. Quando a equipe da reportagem chegou ao local do acidente a vítima estava presa dentro do veículo. Os bombeiros utilizaram um desencarcerador para cortar a lataria e facilitar a retirada do motorista.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência no Km 52. Segundo dados apurados pela Polícia, o condutor do veículo Celta, Antônio Gonçalves Lopes, de 43 anos, seguia sentido à Vargem Alegre, quando perdeu o controle da direção do veículo, colidiu em uma cerca de arames e em um barranco às margens da rodovia, vindo a tombar sobre a pista.

O condutor foi socorrido pela equipe do Grupamento de Bombeiros Civil de Caratinga ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga. A vítima apresentava leves escoriações e sangramento no ouvido, conforme relato do médico plantonista responsável pelo atendimento.

O veículo foi liberado para a irmã da vítima, que providenciou a sua retirada do local. O condutor dirigia com CNH do estado de São Paulo vencida, sendo confeccionada a autuação da infração de transito.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.