Portal Caparaó - Cross Fox furtado é encontrado em Manhuaçu
Segurança

Cross Fox furtado é encontrado em Manhuaçu

22/04/2015 - Atualizado em 22/04/2015 08h57

MANHUAÇU (MG) - Um veículo Cross Fox furtado no centro de Santa Bárbara do Leste, na noite de sábado, 18/04, foi encontrado nesta segunda, 20/04, próximo ao Centro Educacional de Manhuaçu (CEM), abandonado. O dono do carro acabou conduzido para a delegacia por envolvimento com uma adolescente de 15 anos.

No sábado, a Polícia Militar foi informada que a vítima estacionou o veículo no centro de Santa Bárbara do Leste, por volta de 18 horas e saiu. Quando retornou, às 23:30, o carro não estava mais no local.

Nesta segunda para terça, a PM recebeu denúncias havia um veículo Cross Fox estacionado em frente ao colégio e que havia um rapaz furtando objetos que estavam em seu interior.

Quando a PM chegou, não havia ninguém mexendo no veículo. Foi realizada consulta à placa do veículo e constado que era o carro de Santa Bárbara do Leste.

No interior do veículo, foram encontradas, sob o banco do motorista, dentro de uma gaveta, várias fotografias de uma mulher nua, uma calcinha, remédio anticoncepcional, cartão do SUS, batom, preservativos e certidão de nascimento.

Os policiais chegaram até a residência do proprietário com a finalidade de cientificá-lo da localização do veículo e levantar informações acerca dos objetos encontrados em seu interior. Ele mora no bairro Santana, em Manhuaçu.

Sobre os objetos, o dono do carro contou que foi ele quem tirou as fotos e que a pessoa fotografada era sua ex-namorada, de 15 anos, com quem manteve um relacionamento de nove meses.

A equipe da PM foi até a casa da jovem para confirmar a versão dele. Ela contou que terminaram há aproximadamente 12 meses. Ainda, de acordo com a versão dela, o homem a forçava a fazer programas.

O carro foi recuperado. O dono acabou preso e conduzido para a delegacia de polícia.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.