Portal Caparaó - PM apreende droga e moto furtada em Santana do Manhuaçu
Segurança

PM apreende droga e moto furtada em Santana do Manhuaçu

23/04/2015 - Atualizado em 23/04/2015 13h24

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Equipes da Polícia Militar de Santana do Manhuaçu e de Simonésia com apoio de três militares e dois cães do canil do 11º Batalhão de Polícia Militar cumpriram mandado de busca e apreensão em Santana do Manhuaçu, no início da manhã desta quinta-feira, 23/04.

Foram localizadas pelos policiais uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, sem placa, licenciada em Raul Soares-MG, com queixa furto e roubo; uma placa de motocicleta GRU8429; um celular marca Motorola; 10 bucha de maconha; 1 porção de maconha; 2 papelotes de cocaína; 3 saquinhos de crack; várias sacolas plásticas para dolagem da droga.

O cidadão denunciado Michael Ribeiro da Silva e os materiais foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Simonésia.

A ação foi coordenada pelo Subtenente Narcizo e é resultado de mais uma trabalho baseado em denúncias e informações da comunidade.

Carlos Henrique Cruz / Divino Augusto - Giro 21.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.