Portal Caparaó - Moto esportiva roubada é localizada em lavoura de café
Segurança

Moto esportiva roubada é localizada em lavoura de café

23/04/2015

DOM CORRÊA / MANHUAÇU (MG) - Policiais militares recuperaram no final da manhã desta quinta-feira, 23/04,  a motocicleta Honda CBR 100, roubada no último domingo, no distrito de Dom Corrêa, zona rural de Manhuaçu.

Os policiais chegaram até um rapaz. Ele levou a equipe policial até uma lavoura no córrego Fortaleza, local em que a motocicleta estava escondida no meio do cafezal.

O rapaz negou envolvimento no roubo da moto. Ele disse que sabia do esconderijo por ter visto a moto passando enquanto estava trabalhando na lavoura.

A moto foi removida pelo serviço de guincho credenciado para um pátio de apreensões. O rapaz foi levado à delegacia para maiores esclarecimentos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.