Portal Caparaó - Morador cai no golpe do falso sequestro
Segurança

Morador cai no golpe do falso sequestro

23/04/2015 - Atualizado em 23/04/2015 07h40

MANHUMIRIM (MG) - Um morador de Manhumirim caiu no golpe do falso sequestro, nesta quinta-feira, 23/04. Ele depositou mil reais para os golpistas libertarem o filho dele, que acreditou terem sequestrado.

A vítima estava em casa assistindo televisão, quando recebeu uma ligação. Do outro lado da linha, homem dizia que havia sequestrado o filho do morador e exigia 15 mil reais para libertá-lo.

Depois de contar que não teria o dinheiro, o golpista aceitou baixar o preço do resgate para mil reais. O morador foi até uma casa lotérica no Centro de Manhumirim e depositou o dinheiro.

Após o pagamento, o morador percebeu que era um golpe. Ele localizou os quatro filhos e todos estavam bem.

O banco foi procurado e informou que a conta é de uma agência em Campos dos Goytacazes/RJ. Não foi possível reaver o dinheiro.

A Polícia Militar orientou o morador e os filhos para se precaverem com esse tipo de ligação, que costuma ser golpe.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.