Portal Caparaó - Casa é incendiada no Matinha
Segurança

Casa é incendiada no Matinha

24/04/2015 - Atualizado em 24/04/2015 09h54

MANHUAÇU (MG) - Uma desavença entre vizinhos parece ser o motivo de um incêndio criminoso numa casa na rua São Geraldo, no bairro Matinha, em Manhuaçu, nesta sexta-feira, 24/04.

O morador da casa havia realizado uma negociação com o dono anterior, envolvendo uma moto, uma entrada e o restante parcelado. Por algum motivo, ele queria desfazer o negócio com o morador da casa, que não aceitou voltar atrás.

Segundo o relato aos policiais, nos últimos dias os dois começaram a se atritar, chegando a tentativa de invasão na casa e agressão entre os dois vizinhos.

Na manhã desta sexta-feira, eles se desentenderam e, após sofrer agressões, o morador saiu da casa para se proteger. O antigo dono de posse de uma garrafa de combustível espalhou o líquido pela casa, ateou fogo e fugiu.

Os Bombeiros foram acionados pra combater as chamas. "Chegamos ao local e o fogo já tomava conta de quase todo imóvel, principalmente a cozinha", detalha do Sargento Cléber Marcilio.

Além de todos os móveis da cozinha, o fogo atingiu o quarto, destruindo colchões e a cama. "A estrutura da casa foi comprometida. Nós isolamos a área e acionamos a Defesa Civil e a perícia técnica da Polícia Civil”.

A Polícia Militar segue em rastreamento no intuito de localizar o suspeito de ter colocado fogo na casa.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.