Portal Caparaó - Assalto ao Em Vida: PM localiza táxi usado na fuga
Segurança

Assalto ao Em Vida: PM localiza táxi usado na fuga

24/04/2015 - Atualizado em 24/04/2015 08h00

MANHUAÇU (MG) - Dois individuos armados, aparentando serem menores, chegaram na Clinica Odontológica do Plano Em Vida, na rua Randolfo Baião, no Centro de Manhuaçu, por volta de 14 horas, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. A quantia levada não foi informada.

Os individuos trajavam calça jeans e um usava boné verde e camisa vermelha do Milan numero 70 e o outro bone vermelho e camisa azul ou cinza.

Após o crime a dupla fugiu em um taxi que foi localizado pela PM instantes depois, no bairro Santana. O taxista alegou aos policiais que um indivíduo o procurou no ponto e pediu uma corrida, chegando próximo à rua Capitão Rafael, ele pediu para que parasse perto do Em Vida, pois teria que buscar um parente que estava lá. O motorista do taxi parou perto da esquina, quando os individuos entraram no taxi. Um deles desembargou proximo ao shopping e o outro na avenida Salime Nacif.

O taxista foi levado para a sede da companhia no terminal rodoviário para interrogatório.

É a segunda vez que o local é assaltado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.