Portal Caparaó - Nilda Knupp vence eleição da APRI
Geral

Nilda Knupp vence eleição da APRI

25/04/2015

MANHUAÇU (MG) - A Associação de Promoção ao Idoso (APRI) realizou eleição para a escolha da nova diretoria. Dois candidatos disputaram o cargo.

A chapa 1 foi encabeçada pela atual presidente da entidade, Nilda Knup, foi reconhecida e recebeu 121 votos. Já a chapa 2 foi encabeçada por Nelci Alves "Teté" ficou com somente 54 votos. Foram contabilizados três votos em branco e cinco nulos. 

Pela primeira vez, a diretoria da Associação de Promoção ao Idoso foi disputada por dois candidatos. O processo democrático foi levado com seriedade e muita calma, sendo apresentadas as propostas de cada chapa.

Com 25 anos de existência, a APRI é uma referência no lado organizacional e ao longo do tempo tem dado todo o suporte aos 250 associados.

A nova diretoria é composta por membros comprometidos com o crescimento da entidade. Nilda Knupp disse que o resultado da votação se deve à sua maneira de trabalhar e a seriedade com que trata a entidade, objetivando sempre o fortalecimento, a busca de novas conquistas e possibilitando que o lugar seja cada vez mais aconchegante.

Naturalmente, Nilda Knupp diz que ficou feliz com o resultado, agradeceu o apoio e garantiu que vem mais conquistas por aí. “O que nós queremos é o nosso lugar com pessoas alegres, fortalecendo amizade e se divertindo. A ‘terceira idade’ está feliz, com vitalidade e muita vontade de vencer. A nova gestão terá muita coisa nova”, completou.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.