Portal Caparaó - Homem é assassinado no meio da praça
Segurança

Homem é assassinado no meio da praça

27/04/2015

JEQUERI (MG) - Farley Gonzaga Lopes, 24 anos, foi assassinado com três tiros no centro do distrito de São Vicente do Grama, Jequeri, na região de Ponte Nova.

Uma das testemunhas relatou que estava ao lado da vítima quando ouviu um estampido e viu Farley levar a mão na altura do peito e dizer: “Me acertaram”. Em seguida, ouviu mais três disparos. Outra testemunha também confirmou os fatos e disse que se afastou juntamente com a primeira testemunha, pois temiam ser atingidas.

Os disparos poderiam ter sido efetuados de uma residência não habitada, pois a janela da frente estava aberta e é localizada de frente onde estava a vítima. No local, havia várias marcas de calçados de dois tipos diferentes.

A vítima sofreu três perfurações. Testemunhas e populares não apresentaram suspeito que possa ter praticado o crime.

O rapaz chegou a ser socorrido e faleceu. Segundo a Polícia Militar, Farley era contumaz na pratica de furtos a residência, furto de gado e tráfico de drogas.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.